A dieta Low Carb é baseada em uma redução do consumo de carboidratos simples na alimentação, como arroz branco, macarrão e pão. Para compensar a redução no carboidrato, deve-se aumentar a ingestão de proteínas como carnes e ovos, e de gorduras boas, que estão presentes em alimentos como abacate, castanhas, azeite e peixes como sardinha e salmão.

Essa dieta é bastante eficiente para fazer emagrecer porque o metabolismo passa a funcionar melhor com o aumento das proteínas e da gordura boa na alimentação, ajudando também a reduzir a inflamação do organismo e a combater a retenção de líquidos.

Ok. Vamos parar de enrolar. Quanto mais tarde você começar a dieta Low Carb, pior será pra você.

Então topa agora?

É assim: ⤵️

Você vai dormir hoje, e quando acordar amanhã…

1. Troca seus cereais do café da manhã por ovos, seu café com leite e açúcar por café com um pouquinho de creme de leite (ou nata) sem açúcar, sua banana por abacate (ou coco)
2. Segue para o almoço, em que troca seus grãos (arroz, feijão e milho) por folhas e legumes, seu filé magro grelhado com gosto de borracha por uma carne com um bom teor de gordura (se você gostar) e rega tudo a azeite extra-virgem!
3. À tarde, come apenas se a fome aparecer, e neste caso opta por castanhas, queijo gordo, coco seco, azeitonas e ovinhos de codorna.
4. No jantar faz o mesmo que no almoço e daí dorme!

E ainda para ajudar você nesse caminho, aqui vai 5 receitas que está aqui mesmo no site, temos vários tipos de receitas que podem entrar na sua lista de refeições, segue abaixo alguns exemplos deliciosos de receitas :
1 . Receita: Omelete de espinafre

2. Suco Fitness de mamão e banana

3. CREME LIGHT DE ABACATE

4.Carne com Legumes Light

5. Panqueca de aveia
Receita de Panqueca de aveia, ótima receita para quem quer ter uma refeição deliciosa pela manhã

 

Siga também a @_top.forma_ no instagram para acompanhar mais receitas!

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *