A dieta┬áLow Carb┬á├ę baseada em uma redu├ž├úo do┬áconsumo de carboidratos simples na alimenta├ž├úo, como arroz branco, macarr├úo e p├úo. Para compensar a redu├ž├úo no carboidrato, deve-se┬áaumentar a ingest├úo de prote├şnas como carnes e┬áovos, e de┬ágorduras boas, que est├úo presentes em alimentos como abacate, castanhas,┬áazeite e peixes como sardinha e salm├úo.

Essa dieta ├ę┬ábastante eficiente para fazer emagrecer porque o metabolismo passa a funcionar melhor com o aumento das prote├şnas e da gordura boa na alimenta├ž├úo, ajudando tamb├ęm a reduzir a inflama├ž├úo do organismo e a combater a reten├ž├úo de l├şquidos.

Ok. Vamos parar de enrolar. Quanto mais tarde voc├¬ come├žar a dieta Low Carb, pior ser├í pra voc├¬.

Então topa agora?

├ë assim: ÔĄÁ´ŞĆ

Voc├¬ vai dormir hoje, e quando acordar amanh├ú…

1. Troca seus cereais do caf├ę da manh├ú por ovos, seu caf├ę com leite e a├ž├║car por caf├ę com um pouquinho de creme de leite (ou nata) sem a├ž├║car, sua banana por abacate (ou coco)
2. Segue para o almo├žo, em que troca seus gr├úos (arroz, feij├úo e milho) por folhas e legumes, seu fil├ę magro grelhado com gosto de borracha por uma carne com um bom teor de gordura (se voc├¬ gostar) e rega tudo a azeite extra-virgem!
3. À tarde, come apenas se a fome aparecer, e neste caso opta por castanhas, queijo gordo, coco seco, azeitonas e ovinhos de codorna.
4. No jantar faz o mesmo que no almo├žo e da├ş dorme!

E ainda para ajudar voc├¬ nesse caminho, aqui vai 5 receitas que est├í aqui mesmo no site, temos v├írios tipos de receitas que podem entrar na sua lista de refei├ž├Áes, segue abaixo alguns exemplos deliciosos de receitas :
1 . Receita: Omelete de espinafre

2. Suco Fitness de mamão e banana

3. CREME LIGHT DE ABACATE

4.Carne com Legumes Light

5. Panqueca de aveia
Receita de Panqueca de aveia, ├│tima receita para quem quer ter uma refei├ž├úo deliciosa pela manh├ú

 

Siga tamb├ęm a @_top.forma_ no instagram para acompanhar mais receitas!

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endere├žo de e-mail n├úo ser├í publicado. Campos obrigat├│rios s├úo marcados com *